Corpo de Bombeiros foi solicitado para Oeiras


A Primeira capital do Piauí, Oeiras e sede do território Vale do Canindé, que tem 17 cidades na sua região! não tem uma sede do Corpo de Bombeiros. com as Informações do Oeiras em Foco

A cidade quando precisa solucionar alguma ocorrência é preciso acionar o grupamento de Floriano há 102 km ou Picos há 93 km. Isso leva em média 50 minutos para ambas cidades.

Oeiras, que tem 17 cidades em seu entorno, e tem cerca de 126.042 habitantes, isso não foi o suficiente para os ex-governadores do estado nos últimos 16 anos, sendo os dois governadores filho de Oeiras: Wilson Martins e Wellington Dias.


Nesta segunda-feira (14), dois deputados do Piauí, informaram em suas redes sociais que solicitaram em caráter de urgência uma unidade do Corpo de Bombeiros para Oeiras.


Além do perigo que oferece ao patrimônio histórico-cultural em Oeiras a própria população está em risco, pois o índice recomendado pela ONU (Organização das Nações Unidas) é de um combatente a cada grupo de mil habitantes. A cidade de Oeiras tem mais de 37 mil habitantes.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário