Por falta de assinatura de secretario Lava Jato está interditado em Colônia do Piauí



 A redação do Portal Colônia News, entrou em contato com o senhor Nanzinho, mais conhecido na cidade como Gatinho, para esclarecimentos sobre a interrupção por parte da prefeitura Municipal ao seu lava jato, que fica localizado na avenida, Dr José Gusmão, enfrente a Câmara municipal, na cidade de Colônia do Piaui.


Ele nos disse, que a situação para sobreviver em Colônia não está fácil, por isso iniciou uma pequena empresa para poder sustentar sua família e gerar algum tipo de emprego no município, logo pôs a conclusão do seu estabelecimento, ele se dirigiu a vigilância sanitária para tirar o alvará de funcionamento, depois de ser atendido encaminharam ele á prefeitura municipal para colher a assinatura do secretario de finanças, e concluir a liberação do lava jato.


Mas, o secretario de finanças não mora na cidade, e já faz dois dias que segundo ele, não foi feito nenhum esforço por parte dos demais lideres do executivo na cidade para resolver o problema, fizeram foi insulta-los, ele também disse, que o prefeito só teve conhecimento do causo depois que foi colocado a situação na internet. 


Ele disse, que devido essa situação, o seu lava jato já está há dois dias parado, sem gerar nenhum tipo de renda, e que seu estabelecimento está totalmente dentro das normas, tendo até caixa de areia para não causar transtorno ao município.

Em pleno século 21, vemos um trabalhador implorando para poder trabalhar e ter o sustento da sua família, coisa inadmissível. 

Espaço aberto caso a prefeitura queira se pronunciar sobre o caso.

Depoimento colhido através de áudio

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário