Jovem de 28 anos morre após cair de moto e choca cidade do Piauí


Uma mulher identificada como Maria Deyse da Silva, de 28 anos, morreu no início da madrugada desta sexta-feira (03), depois de sofrer um acidente na região do bairro Uruguai, na zona leste de Teresina. Ela chegou a ser socorrida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com amigos e familiares da vítima, Deyse foi encontrada caída na Rua Indiana, cerca de 500 metros distante de sua residência, que fica localizada no Parque Mao Santa. Ela estava retornando do trabalho em sua motocicleta, modelo Honda Bros, quando ocorreu o fato.

Maria Deyse da Silva

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada até o local e encaminhou a jovem para o Hospital de Urgência de Teresina, ainda consciente. Por volta de 00h10, Maria Deyse da Silva acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu devido ao politraumatismo causado pela queda.

O velório da jovem ocorreu na manhã desta sexta-feira (03) em uma funerária localizada no centro-sul de Teresina.

As circunstâncias em que houve a queda da jovem da motocicleta serão apuradas.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário