Genro e sogra morrem em acidente em cidade do Piauí


Uma colisão frontal entre dois carros na tarde desta segunda-feira (13) na PI 116, em Luís Correia, litoral do Piauí, terminou com a morte de um funcionário público identificado José Geovani Gomes Filho, de 37 anos, e da sogra dele, identificada como Ilza de Oliveira Pereira, 63 anos. A idosa chegou a receber atendimento médico no Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, mas não resistiu e faleceu durante a madrugada.

Outras duas pessoas que estavam no veículo conduzido por ele ficaram gravemente feridas: a esposa, Lina Carla de Oliveira Pereira (41 anos) e o cunhado, um médico identificado como Renato Oliveira Pereira (36 anos) O motorista do outro veículo envolvido na colisão também ficou ferido. As vítimas também foram encaminhadas para atendimento no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).



De acordo com informações do diretor clínico do HEDA, Carlos Teixeira, o estado de saúde da esposa e do cunhado do funcionário público morto no acidente ainda é considerado grave. “A Lina teve fraturas e também teve uma perfuração abdominal. Já foi feito o procedimento cirurgico. Ela está consciente e orientada, mas o caso ainda é grave. O mais delicado é o doutor Renato, que está intubado e em ventilação mêcanica, na UTI”, destacou.

Ainda de acordo com o diretor do HEDA, as equipes do hospital tentam viabilizar junto aos familiares a transferência de Lina e Renato para Teresina, para receberem atendimento mais especializado.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário