Colônia fica no empate de 1x1 contra São Miguel do Fidalgo em casa


Aconteceu no sábado dia 11, na cidade de Colônia do Piauí, a estreia da seleção de futebol de campo do Município na Copa Piauí contra a seleção de São Miguel do Fidalgo.

O jogo foi realizado no Estádio Municipal Antônio Tapeti, as 16h, com a presença de publico, dentro das norma sanitária com o uso do álcool e gel e mascara.

O torcedor Coloniense que já estava há quase 02 anos sem ver a sua seleção em campo, foi ao estádio com uma grande expectativa, para comemorar e vibrar com uma vitória, já que a seleção de São Miguel do Fidalgo era considerada uma das mais fracas da competição. 

Mas o jogo terminou com um apático empate de 1x1, onde São Miguel do Fidalgo ainda teve um gol anulado pela arbitragem, segundo os torcedores, o jogador que marcou o gol não estava impedido e foi anulado injustamente.

A seleção de Colônia, ainda teve um dos seus dirigentes expulso por tumulto, desrespeito ao trio de arbitragem, com palavras de baixo escalão, a péssima ação do dirigente foi colocado na sumula.

O resultado do jogo não agradou os torcedores, que estavam acostumados ver a seleção da show e vencer adversários fortíssimos, chegando a ser campeão do polo da cidade de Oeiras na copa Sertão. 

Agora Colônia terá outro confronto fora de casa, contra um time considerado mais forte tendo a obrigação de ganhar o jogo para continuar vivo na competição.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário