VÍDEO| Motorista morre carbonizado na PI 247, entre Sebastião Leal e Bertolínia

 


O motorista de uma carreta, ainda não identificado, morreu carbonizado após um grave acidente manhã desta terça-feira (10) na PI 247, entre os municípios de Sebastião Leal e Bertolínia, no sul do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, duas carretas acabaram colidindo frontalmente por volta das 11h da manhã.


 


O motorista do outro veículo foi socorrido por equipes do SAMU e encaminhado para o hospital do município de Bertolínia.
 

“A Polícia Militar está lá isolando o local. Pessoal está tentando ainda tirar o corpo da carreta e controlar o fogo. A Polícia Civil foi acionada e a perícia está se deslocando para fazer o levantamento do local do acidente. Ainda não temos maiores dados, como a identificação dos motoristas”, informou o tenente coronel Feitosa, comandante do 10º Batalhão da PM, em Uruçuí.


As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas há a suspeita de que um dos motoristas tenha tentado desviar de buraco ou algum outro obstáculo na pista.


Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário