Técnica de enfermagem é assassinada em Itaueira e suspeito é o ex-marido




Uma técnica de enfermagem identificada como Mirthes Francisca Rego Lopes da Silva foi assassinada com vários disparos de arma de fogo, nesta sexta-feira (6), na cidade de Itaueira. O principal suspeito de praticar o crime é o ex-companheiro da vítima.


De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu após o suspeito invadir a casa da vítima na madrugada desta sexta-feira (6). Mirthes Francisca ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O suspeito conseguiu fugir após o crime. A deputada Rejane Dias lamentou a morte precoce da técnica de enfermagem. “A violência contra a mulher não dá trégua e não podemos cruzar os braços. Na semana em que tanto exaltamos tanto a força e o brilho de tantas mulheres nos esportes olímpicos, hoje a gente sofre ao ver uma mulher perder sua vida para essa violência silenciosa e dolorosa”, escreveu a parlamentar.


A Prefeitura de Itaueira também se pronunciou por meio de nota. Conforme o comunicado, Mirthes Francisca já prestou serviços junto ao Samu no município. “Neste momento de profunda dor e pesar, a Administração Municipal manifesta-se aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela trágica partida dessa grande mulher”, diz trecho da nota.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário