Prefeitura de São José dos Peixes autoriza retorno das aulas presenciais


O prefeito de São José do Peixe, Celso Antônio Mendes Coimba (Progressistas), assinou decreto autorizando a retomada das aulas presenciais na rede pública municipal de ensino. O decreto foi assinado no dia 16 de agosto e publicado no Diário Oficial dos Municípios desta quarta-feira (18).

Confira aqui o decreto

Segundo o decreto, está autorizada a retomada das atividades presenciais no âmbito da rede pública, a partir do dia 8 de setembro de 2021, respeitando os decretos estaduais e recomendação ministerial.


Prefeito Celso Antônio Mendes Coimba

De acordo com o prefeito, as aulas serão retomadas de maneira gradual e será regulamentada pelos protocolos de segurança necessários ao cumprimento do decreto.

Além disso, fica facultado aos pais ou responsáveis a decisão quanto ao retorno dos filhos as atividades escolares presenciais ou permanência no ensino remoto. Aqueles que optarem pelo retorno presencial deverão assinar um termo de responsabilidade.

TAGS:
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário