Pedaço de perna humana é encontrado no Jardim Glória I, em Várzea Grande


Parte de uma ossada humana foi encontrada, nesta semana, no Jardim Glória I, em Várzea Grande. O endereço é o mesmo onde em junho, um cachorro encontrou parte de um braço esquerdo, com dedos cortados, já deteriorados. Dessa vez, a parte inferior de uma perna e do pé foram achados. fonte Oeiras Atualizada


Segundo as informações apuradas pelo, Polícia Militar foi acionada via 190 por moradores da região. Um deles relatou que ao chegar em casa, encontrou no portão da sua casa uma ossada humana.


Conforme o relato, a testemunha acredita que se trata de uma tíbia e fíbula, ossos inferiores da perna, bem como parte do pé. Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial foram acionadas para a ocorrência.

Acredita-se que a ossada foi encontrada por um cachorro, que estava perto dos ossos. O material foi recolhido e encaminhado para análise da medicina legal e criminalística. Essa é a segunda ossada encontrada pela localidade.


Braço com dedos cortados

Em junho deste ano, morador informou que percebeu uma movimentação de urubus na região. No dia 8, seu cão foi até o matagal perto de casa e retornou com um pedaço do cadáver na boca.

Ele estava com parte de um braço esquerdo, com dedos cortados, ainda com pele. Delegacia de Homicídios recolheu a ossada, que também foi levada para exames.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário