Pastor é assassinado com tiro no rosto em cidade do Piauí


Um pastor identificado como Hilquias Clarindo Gomes, de 60 anos, foi assassinado com um tiro no rosto na noite dessa quarta-feira (18) por dois bandidos no conjunto Esperança II, na cidade de Parnaíba.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima havia se deslocado até a casa de um amigo para buscar sua esposa e ao deixar o imóvel foi abordado por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta, por volta de 20h30.


Durante a ação criminosa, um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo no rosto Hilquias Clarindo Gomes e em seguida a dupla empreendeu fuga, deixando a moto da vítima para trás.


Hilquias Clarindo Gomes

Segundo o tenente Ivan Paiva, que atendeu a ocorrência, após os trabalhos da perícia criminal foi possível verificar que nenhum pertence da vítima havia sido roubado, com exceção do aparelho celular que não foi localizado. “Ninguém sabe se vieram abordar ele para tomar o celular ou a moto. Não levaram nada dele, mas o celular não apareceu. Não se sabe se foi um assalto, a Polícia Civil é quem vai investigar para saber o que aconteceu”, pontuou.

A morte de Hilquias Clarindo Gomes será investigada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico e Latrocínio – DHTL.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário