Operação cumpre 11 mandados, prende 6 e apreende R$ 20 mil no interior do Piauí


Seis jovens foram presos em uma operação contra tráfico de drogas no município de Alegrete do Piauí (a 389 km de Teresina). As prisões ocorreram em flagrante, no momento que policiais civis e militares cumpriam mandados de busca e apreensão na zona urbana da cidade. A polícia apreendeu drogas, armas e cerca de R$ 20 mil em dinheiro.

O comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Fronteiras, capitão Gilson Xavier comandou as ações que resultaram nas prisões e apreensões. Foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça em Fronteiras.

“Os mandados eram em desfavor dos presos, e contra eles estavam sendo apuradas várias denúncias pelo envolvimento com tráfico ilícito de entorpecentes e comercialização de armas de fogo e munições”, destacou o capitão Gilson Xavier.

Os suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Fronteiras, dos oito, seis ficaram presos, já que dois não confirmaram a situação de flagrante. Os seis foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Além do dinheiro, seis armas foram apreendidas sendo um revólver, uma espingarda calibre 20 e quatro de fabricação caseira, seis celulares e drogas análogas a maconha, crack e cocaína prontas para venda.

A operação foi realizada nesta quarta-feira (11) pela PM de Fronteiras e Delegacia Regional e contou com apoio de militares de Alegrete, Marcolândia, São Julião e Pio IX.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário