Morre dona Maria de Lourdes Carvalho, mãe do Deputado Júlio César


 Faleceu na manhã dessa quinta-feira (12) dona Maria de Lourdes Carvalho Lima, mãe do deputado federal Júlio César (PSD). Dona Lourdinha, como era chamada pelos familiares, morreu em Teresina, mas morava na cidade de Guadalupe e tinha 92 anos. A família não divulgou a causa da morte da matriarca.



O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), filho de Júlio César e neto de Lourdinha, fez uma homenagem para a avó nas redes sociais. Emocionado, o parlamentar disse que Lourdinha era o orgulho da família.


“Foram 92 anos de simplicidade e amor. Vovó Lourdinha teve uma passagem pela Terra admirável. Mulher firme, sensata e de decisão, foi uma matriarca respeitada e amada por todos os filhos, netos e bisnetos. Um eterno orgulho da nossa família. Exemplo de perseverança, cristã de muita fé. Descanse em paz, meu amor. Até o nosso encontro para a vida eterna”, escreveu Georgiano.


A prefeita de Guadalupe, Neidinha (PSD), é nora de Maria de Lourdes e também lamentou sua morte em seu perfil oficial. “Obrigada por tudo, Dona Lourdes! Nenhuma palavra é capaz de descrever a sua importância na minha vida. O nosso amor pela senhora será eterno. Vá em paz!”, escreveu Neidinha.


Era comum ver o zelo e dedicação do deputado Júlio César com a mãe em publicações nas redes sociais. Em março o parlamentar comemorou a vacinação da mãe contra o coronavírus e em julho compartilhou uma imagem conversando com a mãe. No aniversário de 92 anos de Lourdinha, Júlio César compartilhou uma foto da mãe sorrindo. “Ela tem o sorriso mais bonito e traz alegria para nossas vidas”, disse.


O prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner Coelho, também lamentou a morte da mãe do deputado. “Em uma perda tão triste como esta, somente Deus pode confortar os enlutados. Solidarizo-me com seus familiares e amigos nesse momento de grande dor”, lamentou o prefeito.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário