Homens acusados de roubarem carreta na BR 230 em São João da Varjota são presos


As Polícia Militar em conjunto com a Polícia Civil prenderam no início da noite desta quarta-feira (25), três suspeitos de roubarem uma carreta na BR 230, próximo a São João da Varjota.
No início da manhã, cerca de 6 pessoas (3 delas armadas), pararam uma carreta, fizeram o motorista e sua esposa de refém e começaram a retirar os pneus e as calhas do veículo, com ameaças constantes às vítimas.


Após receber a denúncia pelo Centro de Operações da Polícia Militar de Oeiras (COPOM), a força tática se deslocou ao local e os bandidos foram pegos de surpresa. Ao avistarem a viatura, eles abondaram o local e saíram correndo em sentidos variados. Não houve troca e tiros.

Os policiais de Oeiras, com o apoio do GPM de São João da Varjota, Ipiranga, Dom Expedito Lopes e Picos saíram em diligência e fizeram buscas durante todo o dia, tendo êxito no início da noite.

Os mesmos foram levados para a Delegacia Regional de Oeiras. Foi apreendido ainda um caminhão, usado pela quadrilha para fazer o transporte para outra carreta que é usada para transporte oriundos de roubo ao destino fina. A Polícia Civil agora vai investigar para chegar aos outros acusados e desbaratar a quadrilha.

Suspeita de outros crimes



No dia 18 de agosto um outro motorista, natural de Elesbão Veloso, foi vítima de uma ocorrência muito semelhante da Cidade de Jerumenha.

Na ocasião cerca de oito bandidos armados abordaram o caminhoneiro, dois deles amarram, ameaçaram e ainda agrediram o motorista com pancadas.


Do caminhoneiro foi roubada a sua carteira a qual continha uma certa quantia em dinheiro e da sua carreta os ladrões roubaram todos os pneus.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário