Governador anuncia 14 mil m² de asfalto, reforma de escola e estádio em Colônia do Piauí



O governador Wellington Dias anuncia a implantação de mais 14 mil m² de asfalto em Colônia do Piauí, nesta sábado (14/08). "Hoje celebramos com mais obras de Mobilidade Urbana, o município que já vacinou com a primeira dose toda a população com mais de 18 anos".


"Colônia do Piauí em breve terá mais 14 mil metros quadrados de asfaltamento urbano, além da reforma e ampliação da Escola Estadual do município e do Estádio Municipal pela FUNDESPI". Disse Wellington.


Vale ressaltar que a escola estadual Dr José Gusmão ainda não está totalmente acabada, desde a época que o governador anunciou a sua reforma. também uma quadra poliesportiva e ouras reformas no municipio que o mesmo Governador prometeu para a cidade no passado presente, também não foram nem iniciada. 


sobre os papeis assinados pelo Governador durante a solenidade, se comprometendo com a população sobre melhorias, só nos cabe esperar se de fato irá ser iniciadas e concluídas em tempos hábeis. O portal Colônia News ficará atento para poder cobrar essas obras.


 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.