Flordelis é presa acusada de mandar matar o marido


A ex-deputada federal Flordelis foi presa no início da noite desta sexta-feira (13) no Rio de Janeiro, após ter sua prisão decretada pela Justiça, sob acusação de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo de Souza. A polícia chegou na casa da pastora por volta das 18h30.



Nas redes sociais, Flordelis fez uma pequena live informando que a polícia estava em sua casa para levá-la presa e pediu aos internautas que a acompanham que façam uma corrente de oração. No vídeo, a ex-deputada reafirma que é inocente.


“Estou aqui nessa live para pedir uma corrente de oração [...] façam uma corrente de oração a meu favor, tenho convicção de que eu não cometi crime algum, eu sou inocente”, declarou Flordelis.

Ministério Público

Hoje mais cedo o Ministério Público do Rio de Janeiro pediu a prisão preventiva da ex-deputada, que foi denunciada em abril do ano passado, mas ainda não tinha sido julgada por conta da imunidade parlamentar. Com a cassação do mandato, a Promotoria requisitou a prisão.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário