Evento em Colônia do Piauí é interrompido pela Polícia Miliar e Vigilância Sanitária


A guarnição da Policia Militar e a Vigilância Sanitária foram acionadas na cidade de Colônia do Piauí neste fim de semana para barrar um evento com aglomerações de pessoas em clube no centro da cidade.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem o local onde iria acontecer o evento fica próximo a um clube conhecido como Espaço Aberto a estrutura estava isolada com lonas plásticas, mesas de bar e já haviam algumas pessoas no local, mas o evento foi cancelado instantes antes do horário planejado para iniciar.





O evento intitulado Tchau Férias, foi cancelado logo após a chegada da guarnição da PM com a Vigilância Sanitária. Os organizadores e os músicos não apresentaram nenhuma resistência com a chega da inspeção e acataram as orientações das autoridades de segurança e saúde.


Apesar da advertência os organizadores e os musico não foram multados, nem foi feito nenhum procedimento administrativo, foi apenas uma tentativa de driblar o decreto e fazer o evento", disse o Sargento Ederson do GPM de Colônia do Piauí.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário