Em época de campanha, Governador da as caras em Colônia do Piauí, nesta sexta-feira (13)


O governador do estado do Piauí, Wellington Dias, e o secretário de fazenda, Rafael Fonteles e outras pessoas da comitiva visitarão as cidades de Santa Cruz, Oeiras Colônia do Piauí nesta sexta-feira (13).


O governador sairá de Teresina por volta das 06 horas e 30 minutos de aeronave até a cidade de Santa Cruz, onde está prevista sua Chegada por volta das 07 horas e 15 minutos.


Lá Santa Cruz do Piauí o mesmo irá visitar o projeto da SEMAR com plantio de árvores para homenagear vítimas da Covid-19; autorizar obras do Pró-Piauí e entregar pavimentação.


Às 13 horas e 30 minutos está prevista a saída do governador para Colônia do Piauí, cidade esquecida pelo nobre governador que só da as caras em época de campanha eleitoral, os empresário da cidade, da zona urbana e Rural sofre com a péssima qualidade da estrada que liga Colônia a Oeiras, com buracos, sem acostamentos onde o mato toma de conta da lateral da PI-143, tirando a visibilidade dos condutores e colocando em risco a vida de que trafega por ali todos os dias. 

A cidade Colônia em anos recentes, sofreu com a desvalorização do governo na educação, sem pagar transportes para ou alunos da zona rural, e com a reforma inacabada do Gusmão que durou anos, ficaremos atentos com esse ato demagogo por parte do governador.

 
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário