“Deus é bom o tempo todo”, diz Rebeca após conquista do ouro



Após conquistar o ouro histórico nos Jogos de Tóquio 2020 e se tornar a primeira brasileira a ganhar duas medalhas na mesma Olimpíada, a ginasta Rebeca Andrade enalteceu a bondade de Deus, e agradeceu as orações de quem torceu por ela.

– Deus é bom o tempo todo e o trabalho duro tá aí! Obrigada a todos pela torcida, orações e tudo mesmo! – escreveu em suas redes sociais na manhã deste domingo (1°).


Ela também homenageou o seu treinador, Francisco Porath, por tê-la acompanhado e impulsionado em direção ao pódio.

– Você é o meu orgulho, você é o melhor de todos e você me ajudou fazer acontecer! Obrigada por sempre acreditar em mim! Nós somos campeões olímpicos!

Rebeca Andrade, que já havia conquistado a prata no individual geral na quinta-feira (29), realizou dois ótimos saltos nesta manhã, um de 15,166 e outro de 15,083.

O pódio foi completado por Mykayla Skinner, dos Estados Unidos, que ficou com a prata com 14,916 de média, e a sul-coreana Seojeong Yeo, que ganhou o bronze ao fazer 14,733.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário