Carro capota e deixa casal ferido na BR 135, no Sul do Piauí


Um acidente de carro ocorrido na manhã desta quinta-feira (05), deixou um casal ferido na BR 135, no município de São Gonçalo do Gurguéia, região sul do Piauí. A mulher envolvida no acidente não teve o nome revelado, e seu esposo foi identificado como Erinaldo Morais de Oliveira.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 11h, na altura do Km 532. As informações dão conta ainda de que o acidente foi do tipo tombamento. O casal envolvido no acidente estava trafegando com direção à Brasília.


Carro envolvido no acidente

Conforme a PM, no local foi apurado que um caminhoneiro fez uma ultrapassagem forçada, e com isso o condutor do carro precisou tirar o veículo do acostamento, fazendo com que o veículo capotasse. O carro ficou parcialmente destruído e o casal teve bastante ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local. Uma ambulância socorreu as vítimas e conduziu o casal até o Hospital Regional de Corrente para os procedimentos médicos necessários.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário