Acidente de moto na PI-143 em Colônia do Piauí deixa Jovem gravemente ferido



A aconteceu na tarde da quinta feira, 12, na cidade de Colônia do Piauí, um acidente de moto envolvendo dois jovens, sendo que um deles é menor de idade.


Segundo informações repassadas ao Colônia News por internautas, um jovem maior de idade conhecido pelas inicias de D.Y, proprietário da moto Fam, cor vermelha, se envolveu em um racha com outros jovens na PI-143.


Populares disseram que, D.Y, quando foi desviar de um carro que vinha sentido contrario, perdeu o controle da motocicleta, o menor caiu da garupa, em seguida a moto tombou na estrada.


No acidente o menor de idade ficou gravemente ferido com fraturas expostas na perna, como você pode ver na foto abaixo, o maior conhecido como D.Y, teve apenas ferimentos leves nas costas.


Acidentes, envolvendo menor de idade em Colônia do Piauí já virou rotina, é necessário que o GPM da cidade, e o conselho tutelar possam urgentemente tomar as providencias cabíveis a esse respeito, populares afirmaram ainda que este jovem D.Y e outros vivem causando terror no município com motos com cano kadron causando poluição sonora e perturbação.


Por outro lado, vemos donos de estabelecimentos contratando menores para serem delivery e fazerem entregas de moto pelas ruas da cidade.


NÓS MANDEM, MATÉRIAS, FOTOS, DENUNCIAS, ACONTECIMENTOS DA CIDADE E DAS LOCALIDADES EM COLÔNIA. WHATSAP - 89 98140-4036






Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

2 comentários: