Jovem é preso em Picos Piauí suspeito de estuprar 10 garotos


A polícia civil está colhendo novos depoimentos de possíveis vítimas de um jovem de 27 anos que está preso em Picos, no Piauí, por suspeita de estupro contra pelo menos 10 garotos com idades entre 10 a 12 anos. O caso aconteceu no município de Tanque do Piauí, e chocou a cidade que tem cerca de 2.700 habitantes. As informações são da TV Clube.

A prisão ocorreu após denúncia de uma das mães de um garoto. Até o momento a polícia civil de Elesbão Veloso já ouviu sete adolescentes, e mais três devem ser ouvidos. Segundo o levantamento divulgado pela policia, o suspeito era popular e tinha a confiança das famílias das vítimas, dessa forma era mais fácil se aproximar e convencer os garotos para ir à sua casa.

O suspeito confessou o crime para os policiais, mas afirmou que sempre tinha o consentimento dos menores. Porém, segundo o Código Penal Brasileiro, casos envolvendo atos libidinosos com menores de 14 anos em quaisquer circunstâncias são considerados estupro de vulnerável, e tem uma pena prevista entre 8 e 15 anos. As investigações continuam em andamento.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário