VEJA O VÍDEO| Moradores dizem, "Poliesportivo da localidade Angical em Colonial do Piauí está abandonado"

IMAGEM ANTIGA DO POIESPORTIVO DA COMUNIDADE ANGICAL

O desportista Leosmar Felix,  da localidade Quilombola Angical no município de Colônia do Piauí, fez um vídeo, e publicou nas mídias sociais da situação de abandono em que se encontra o poliesportivo daquela localidade.

No vídeo podemos ver que o local está com os alambrados quebrados, as traves quebradas no chão, sem água nos banheiros, oque podemos observar no vídeo é que o local está realmente abandonado pelo poder publico. 

Um grupo de Jovens da localidade, também procurou a redação do Colônia News, e solicitando uma ida da nossa redação no local para tirar fotos e fazer vídeos no intuito de serem atendidos pelo poder publico.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER NO CANAL E ASSISTIR O VÍDEO


O ginásio está completamente improprio para a pratica esportivas, oferecendo sérios riscos de vida as crianças, jovens e adolescentes que precisam do local para as pratica esportivas.

Recentemente o Colônia News fez uma matéria onde outro desportista, morador do bairro capão onde o mesmo tirou fotos da situação lamentável que se encontra o campo.

Um senhor disse da localidade disse, "é triste ver uma administração que não se importa com os Jovens da cidade".

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário