PSL partido de direita pretende eleger um deputado federal


O presidente da Comissão Provisória do PSL no Piauí, vereador Luís André, afirmou nesta sexta-feira (9) que a sigla pretende eleger ao menos um deputado federal nas eleições de 2022.


“As conversas estão se estreitando e estamos focando na eleição de um deputado federal, nessa margem de 40 mil votos para conseguir se eleger e o coeficiente total nessa média de 170 a 180 mil votos”, afirmou Luís André.

Ciro Nogueira

Luís André citou ainda que vai seguir as orientações da executiva nacional da sigla e que tudo indica que no Piauí o PSL vai apoiar o senador Ciro Nogueira ao Governo do Estado. A aliança, no entanto, só deve ser concretizada nas convenções.

“Vamos conversar bastante e a concretização dessa aliança será nas convenções. As conversas estão adiantadas, conversamos no último sábado e se Deus quiser teremos uma chapa competitiva de federal e estadual e quem sabe ao lado do senador Ciro Nogueira”, continuou o vereador.

Datena no PSL

O jornalista Datena, da Band, afirmou durante seu programa nesta sexta-feira (9) que será candidato à Presidência pelo PSL. “Vamos esperar e agora com o Datena se filiando ao PSL, poderá ser candidato a presidente, mas vamos aguardar os acontecimentos, mas seguimos as orientações sempre da executiva nacional”, finalizou Luís André.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário