Policial baleado no abdômen durante assalto morre em hospital no Piauí


O policial penal Arlindo Neto que foi baleado durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela, em Campo Maior, morreu na manhã desta segunda-feira (05/07), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As informações são do Em Foco.

Baleada no abdômen no dia (27/06), a vítima teve lesão extensa no duodeno e no fígado e perdeu muito sangue na cavidade abdominal. Ele foi encaminhado para hospital, foi intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

O assalto

Arlindo estaria na casa de amigos quando dois elementos chegaram para realizar um assalto. Ao perceber que Arlindo estaria armado, os bandidos efetuaram os disparos atingindo o policial e outra pessoa identificada como Sebastião.

O policial foi socorrido e levado para Teresina. Sebastião foi atingido apenas com tiros de raspão e já recebeu alta hospitalar.

Segundo informações da Polícia Militar os bandidos ainda não foram localizados.

Imagens de câmaras de segurança flagraram os suspeitos de assaltar e balear o agente penitenciário durante uma tentativa de assalto no bairro Parque Estrela em Campo Maior.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário