Pai e filho morrem em grave acidente em São Pedro do Piauí


Uma colisão entre uma motocicleta e um veículo modelo S10, deixou pai e filho mortos no início da noite desta quarta-feira (07), na BR 343, no município de São Pedro do Piauí. As vítimas foram identificadas como Antonio Luís Mesquita e Silva, de 57 anos e Luís Carlos Dantas de Mesquita, de 16 anos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), o acidente foi do tipo colisão traseira e aconteceu por volta das 18h30.

Colisão entre moto e carro na BR 343

As vítimas, que estavam transitando na motocicleta, morreram ainda no local do acidente. Eles transportavam uma bicicleta e a polícia acredita que isso pode ter agravado a situação do acidente.

A PRF-PI informou ainda que Antonio Luís não tinha habilitação e foi colhido pelo carro ao entrar na rodovia sem a devida atenção.

Já o condutor do veículo S10 teve apenas ferimentos leves. Ele foi submetido ainda a um teste de alcoolemia, que teve resultado negativo. O motorista foi conduzido pelos policiais até a delegacia da cidade de Água Branca para a realização dos procedimentos necessários.





Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário