Mulher é presa após "vender" a filha por R$ 200 reais para manter o vício em drogas


Uma mulher foi presa em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, nesta terça-feira (27) por ter vendido a própria filha por R$ 200. Segundo a polícia, a mulher confessou que vendeu a criança e o dinheiro teria sido usado para comprar drogas.



De acordo com a polícia, o pagamento ainda foi feito de forma parcelada.
A criança é uma menina e foi vendida quando tinha cerca de um mês de idade, em abril de 2020, para um casal que mora em Saquarema. Ainda no ano passado, ela foi resgatada pelo Conselho Tutelar e ficou sob os cuidados da Justiça.


A mãe foi presa neste ano depois que um mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça por prometer ou efetivar a entrega de filho a terceiro, mediante pagamento ou recompensa, crime previsto no Artigo 238 do Estatuto da Criança e do Adolescente.
A mulher que comprou foi ouvida pela polícia na época do resgate da criança e vai responder em liberdade como coautora do crime.


Segundo a polícia, a mulher presa tem 10 filhos. Ela foi presa por agentes da 125ª DP, na localidade de Três Vendas e foi encaminhada para o sistema prisional na capital.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário