Localidade Barreiro em Colônia do Piauí está há 04 dias sem água


Moradores do povoado Barreiro em Colônia do Piauí usaram as mídias sociais para reclamar da falta de água na localidade que já dura 04 dias. 

Segundo informação, a localidade Barreiro já esta há 04 dias sem agua, e que a situação chegou ao conhecimento da administração municipal que encaminhou um funcionário para averiguar o fato, o mesmo disse aos lideres daquela comunidade que a bomba estava queimada, e que outro profissional seria enviado para resolver o problema. 


E até esta data a comunidade não teve mais satisfação sobre a situação, se vai ser comprada outra ou bomba ou se vai ajeitar a velha, enquanto isso, a comunidade esta sofrendo sem ter água para as suas necessidades básicas.


A comunidade também diz, "se não vai concertar a bomba agora a prefeitura municipal deveria no mínimo enviar os carros pipas para suprir provisoriamente a necessidade do povo".


Espaço aberto para os esclarecimentos da prefeitura municipal

 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário