Homem morre em Acidente entre motocicletas em Simplício Mendes


Um acidente fatal envolvendo duas motocicletas foi registrado na cidade de Simplício Mendes na noite desta sexta-feira (02). Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 7h30 da noite. Em frente ao fórum, a motocicleta dirigida pelo homem identificado por Chiquinho colidiu violentamente com a motocicleta dirigida pelo Sr. Lourimar.




Segundo relatos de testemunhas oculares, há poucos minutos Lourimar retirou o veículo de sua residência em frente ao fórum quando foi atingido.

Policiais e policiais militares correram para o local do acidente e bloquearam o trânsito com veículos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento, mas a vítima não resistiu à lesão e morreu no local do acidente.


O motorista da outra motocicleta identificada por Chiquinho sofreu uma pancada no olho. Ele permaneceu no local e prestou esclarecimentos à polícia. Posteriormente, ele foi tratado no hospital local e ainda está sob observação sob a supervisão da polícia.

Lourimar Ribeiro da Silva tem 68 anos, funcionário aposentado da Emater, e tem boa reputação na cidade. Moradores de Simplício Mendes ficaram chocados com a morte de funcionários públicos.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário