Homem mata outro por causa de um cachorro no interior do Piauí




Um homem identificado como Francisco de Sousa Bezerra, 52 anos, foi assassinado com vários golpes de facas, no início da manhã desta segunda-feira (12), após ter uma discussão durante uma caminhada nas proximidades da PI-224, no município de Francinópolis.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Francinópolis, sargento Kleber, informou que a vítima já teve algumas discussões com o acusado, devido a um cachorro que o atacava durante suas caminhadas na PI-224.


“Ele tem costume de fazer caminhada nas margens da PI-224 e teve uma situação em que o cachorro do acusado o agrediu e, então, a vítima comunicou isso para o dono que tomasse providências, para prender o animal, mas o suspeito pouco fez e não gostou. Ambos chegaram a ter uma discussão na última sexta-feira e, por isso, acabou motivando o crime”, informou o sargento.


Ainda de acordo com o sargento Kleber, depois da última discussão, já na manhã desta segunda-feira (12), o suspeito do crime aguardou o rapaz fazer caminhada e o abordou nas primeiras desta manhã. Ambos travaram uma luta corporal e a vítima foi golpeada com facadas. “O acusado marcou a vítima, que gostava de fazer caminhada pela manhã, às 6h, e hoje eles tiveram uma discussão, entraram em luta corporal e o acusado desferiu os golpes de facas contra o rapaz”, destacou o comandante.


Um dos golpes atingiu a garganta do rapaz, que morreu no local do crime. Segundo a PM, o acusado já cumpriu pena por homicídio. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi acionada para remover o corpo da vítima. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário