Homem mata ex-mulher e depois tenta suicídio em União no Piauí




Um homem matou a ex-companheira a facadas na manhã dessa segunda-feira (12), na zona rural do município de União, distante 60 km de Teresina, e em seguida tentou tirar a própria vida. A informação foi confirmada pela 2ª Companhia do 16° Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o tenente Chagas, a Polícia Militar foi acionada, por volta de 11h30, dando conta de que uma mulher havia sido assassinada dentro da casa do ex-companheiro, que fica localizada no Povoado Mundo Novo.


O suspeito, que morava sozinho, havia chamado a vítima até sua residência onde acabou ocorrendo a tragédia. Os dois estavam separados e ele não aceitava o fim do relacionamento. “Quando a gente chegou lá, o delegado colheu as informações e a gente ficou responsável por isolar a área. Quando ele matou a mulher, ficou ensanguentado. Então, ele foi ao banheiro, se lavou, depois retornou, deu um corte na nuca, outro na garganta e no pulso dele”, disse o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, o suspeito foi socorrido para o Hospital de União para receber atendimento médico e deverá ser encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma guarnição da Polícia Militar segue na unidade de saúde, acompanhando o suspeito
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário