Em Colônia do Piauí Policia prende Jovem por tráfico de drogas


Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (27), acusado de tráfico de drogas próximo à Ladeira da Onça, trecho da PI que liga Oeiras a Colônia do Piauí.


A Polícia de Oeiras recebeu informações de que estaria acontecendo uma possível venda de drogas no local e se deslocou até lá para averiguar se o fato era verídico. Ao chegar às imediações do Oiteiro, a polícia abordou E. A. P. S, que pilotava uma motocicleta XRE, de cor preta. No momento da abordagem foi encontrado com o acusado uma grande porção de cocaína em pedra e uma quantia em dinheiro.


E. A. P. S., é bastante conhecido na cidade pela prática do tráfico de drogas e tem condenação pelo o mesmo crime em Teresina onde responde a processo por tráfico em Oeiras.


A última prisão de E. A. P. S., aconteceu no dia 20 de outubro de 2017, em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE). Na época o acusado tinha 24 anos e foi preso sob acusação de tráfico de drogas.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário