Bandidos fazem arrastão dentro de agência bancária em Teresina


Bandidos armados invadiram agência do Bradesco e roubaram as vítimas na tarde desta segunda-feira (12/07), na avenida Barão de Gurguéia, bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Câmeras de segurança registraram a ação. As informações são do Repórter Ponto 50.


Ao menos três homens chegam ao local em um Ford Ka, cor branca. Tudo indica que os homens já tinham um alvo certo e seria um cliente que iria realizar um depósito com um alto valor.


Dois assaltantes entram na agência e um deles faz uma mulher de refém enquanto o outro bandido manda todos os clientes deitarem no chão, momento em revista as vítimas, roubando pertences, documentos e dinheiro. Após a ação, a dupla deixa a agência e foge.


Bandido faz revista nas vítimas deitadas enquanto outro faz refém Reprodução

As guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar realizam diligências. Informações apontam que o trio teria fugido possivelmente rumo ao Maranhão, através de Timon.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário