Avião com o senador Ciro Nogueira tem pane e reunião com Bolsonaro é adiada


A reunião entre o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e o senador Ciro Nogueira (Progressistas) que aconteceria nesta segunda-feira (26), precisou ser adiada após o avião da Copa Airlines que voltava do México com o senador sofrer uma pane e precisar pousar no Panamá.

Segundo o jornal O Globo, o avião decolou ontem à noite na Cidade do México e deveria pousar hoje no Aeroporto de Guarulhos, mas precisou fazer um pouso de emergência no Panamá após sofrer uma pane no meio da noite. Após o susto, os passageiros tiveram que ser realocados em outro voo, que já decolou com destino a São Paulo.


Jair Bolsonaro e Ciro Nogueira

Com o imprevisto, a reunião entre o presidente Jair Bolsonaro e o senador Ciro Nogueira, que estava marcada para acontecer às 16h30 de hoje precisou ser adiada e deve ocorrer somente na manhã desta terça-feira (27).

Presidente Bolsonaro confirmou Ciro Nogueira na Casa Civil

O presidente Jair Bolsonaro confirmou na última quinta-feira (22) que o senador Ciro Nogueira é quem deve assumir o Ministério da Casa Civil no lugar de Luiz Eduardo Ramos, que deve ser mantido no governo com posto na Secretaria-Geral da Presidência da República.

"Nós vamos colocar um senador na Casa Civil que pode manter um diálogo melhor com o Congresso. Eu conversei com ele já e ele aceitou", disse o presidente em entrevista.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário