Analista de Sistemas da ATI morre em grave acidente de jet ski no Piauí


O analista de Sistemas da Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI), André Henry Ibiapina e Silva, morreu na noite desse sábado (03/07), após sofrer grave acidente de jet ski no rio Parnaíba, no bairro Angelim, Zona Sul de Teresina.



Testemunhas afirmam que a vítima estava conduzindo o jet ski quando colidiu em um banco de areia, perdeu controle da direção e caiu. Na queda, ele quebrou o pescoço e teve morte imediata.


Em nota, a Agência de Tecnologia da Informação do Estado do Piauí (ATI) manifestou presar pela morte do servidor, que era dedicada e solícita no trabalho.


“Lamentamos muito a sua morte prematura e rogamos a Deus que conforte e ilumine a sua família nesse momento de dor e sofrimento, em que as palavras se apequenam e o espirito busca amparo na fé. André sempre foi muito dedicado e solícito no trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público”, diz trecho.


Reprodução / Instagram
O Governo do Piauí também divulgou nota de pesar.

Veja na íntegra:

Nota de Pesar – André Henry Ibiapina e Silva

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento de André Henry Ibiapina e Silva, Analista de Sistemas da ATI, ocorrida neste sábado, em Teresina.

Profissional competente e dedicado, André era muito solícito no trabalho e sua marca era atender com celeridade todas as demandas das Secretarias Estaduais. Sua partida prematura é, com certeza, uma grande perda para o serviço público piauiense.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí, expressa as mais sinceras condolências à família, amigos e a todos os colaboradores da ATI.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário