Acusado por tráfico de drogas é preso por deferir facada em homem motivado por ciúmes


Segundo Informações um Homem acusado de tráfico de drogas é preso na cidade de Oeiras no Piauí por dar uma facada em um senhor das inicias I.A.B motivado por ciúmes. A confusão aconteceu por volta das 18h, desta terça -  feira, 06/07, em um Balneário localizado no Bairro Jureminha, de propriedade do suspeito de cometer o crime.


A Policia Civil informou que o homem acusado de cometer o crime foi o  V.F.O, que havia recebido liberdade condicional na segunda-feira, 05 de julho de 2021, após ter cumprido pena onde foi preso acusado pelo crime de tráfico de drogas. 



Segundo as testemunhas que estavam no local “A vitima I.A.B estava no Balneário do suspeito com algumas pessoas, quando ele o abordou perguntando se este havia falo algo que se referia a interesse em sua mulher, ele negou que tivesse acontecido este fato, neste momento V.F.O, chamou a sua companheira e fez a pergunta ela disse que era verdade que o cliente em outras oportunidades havia lhe feito investidas neste sentido.” Contou a testemunha.


“Logo em seguida o suspeito V.F.O puxou uma faca de sua cintura e deferiu uma faca na altura do abdômen da vítima, que em seguida tentou se esquiva e saiu correndo dentro do estabelecimento, neste momento um colega da vitima o socorreu levando para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. Onde foi foram realizados primeiros atendimento.



A Guarnição da Força Tática da policia Militar foi acionada e iniciou as buscar conseguiu localizar o suspeito e conduziu para a delegacia do Policia Civil de Oeiras, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário