VÍDEO| Veja o momento em que jovem é assassinado em praça no Piauí


Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um jovem foi assassinado a tiros nesta semana em uma praça no centro da cidade de Belém do Piauí. As informações são do Infornewss.




As imagens mostram o momento em que a vítima, identificada como Hélio Ribeiro Rodrigues, de 24 anos de idade, é executada. Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos.


No vídeo, é possível ver quando o assassino se aproxima, saca uma arma e efetua quatro disparos de arma de fogo contra o jovem, que não esboçou nenhuma reação, que veio a óbito ainda no local.

No registro é possível ver a agilidade do criminoso, que executou toda a ação em menos de 15 segundos. Até o fechamento desta matéria não foi divulgada nenhuma informação sobre quem teria cometido o crime e o que o teria motivado.

No local do acontecimento foram encontradas uma faca, cápsulas possivelmente da arma utilizada para praticar o assassinato, recipientes com bebida alcóolica e um rádio. 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário