URGENTE| Vídeo mostra mulher sendo morta por ex-marido em Teresina


Câmeras de segurança de estabelecimento comercial flagraram o momento em que foi assassinada pelo marido no sábado (12/06), na avenida Homero Castelo Branco, Zona Leste de Teresina. As imagens foram divulgadas pela TV Clube nessa terça-feira (15/06).

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO E SE ESCREVER NO CANAL

Reprodução / TV Clube


O vídeo mostra Wagner Dias Freitas chegando e estacionado o carro ao lado do veículo de Ana Valeska Araújo por volta de 14h18. Em seguida, a vítima sai da loja acompanhada por um rapaz.Ainda conforme as imagens, o suspeito espera a mulher deixar suas compras no carro e embarcar no lado do motorista, quando ele sai do carro em que estava e invade o da ex-companheira.
A mulher sai do veículo e começa a correr pela calçada da loja, mas o suspeito a alcança e, com revólver em punho, atira contra ela. Momentos depois, Wagner se afasta e atira contra si mesmo.


Ana Valeska teria relatado aso familiares que estava sendo ameaçada por Wagner Dias, que não aceitava a separação, mas não tinha registrado Boletim de Ocorrência e nem medida protetiva contra o agressor. Eles deixam dois filhos.

Vagner era empresário do ramo de instalação de câmeras de segurança e cerca elétrica e Ana Valeska era agente administradora. Segundo a polícia, a vítima teria relatado aso familiares que estava sendo ameaçada por ex-marido, que não aceitava a separação

O caso é investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário