Tenente da PM fica gravemente ferido após acidente no Sul do Piauí


Um tenente do 20º Batalhão da Polícia Militar, identificado como Vilela, ficou gravemente ferido após um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (16), na zona rural do município de Acauã, região sul do Piauí.

Ao GP1, o major Félix, comandante do BPM de Paulistana, informou que até o momento não há informações sobre o que pode ter ocasionado o acidente, mas a suspeita é que um veículo tenha colidido na motocicleta do tenente, e o condutor empreendeu fuga em seguida.

Tenente Vivela

“No momento ninguém presenciou o acidente, só teve um motoqueiro que chegou logo em seguida e depois foi chegando mais pessoas. A suspeita é que foi um veículo que colidiu, não sabemos se um grande ou pequeno, mas ficou pedaços do veículo no local. Pedaços de um para-choque de cor vermelha”, explicou o major.

Ainda segundo o major Félix, a PM realizou várias barreiras nas fronteiras do município, mas não foi possível localizar o veículo suspeito.

Após o acidente, o tenente foi conduzido ao Hospital Regional de Paulistana e logo em seguida transferido para um hospital na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco. O tenente fraturou uma perna e encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário