Saulo Dugado é levado para Central de Flagrantes acusado de agressão


O cantor Saulo Dugado mais uma vez se envolveu em polêmica. Na noite dessa terça-feira (15), ele foi conduzido pela Polícia Militar depois de agredir verbalmente e fisicamente o funcionário e dois clientes de uma hamburgueria localizada na Avenida Zequinha Freire, na zona leste de Teresina.

Visivelmente alterado, o cantor começou a gritar contra um funcionário depois de afirmar que não iria pagar um dos pedidos feitos por ele. Nesse momento, ele investiu contra um dos funcionários da hamburgueria rasgando a camisa do rapaz. "Ele pediu mais dois molhos para comer com o hambúrguer e eu levei. Depois ele disse pra não cobrar os dois molhos extras e eu falei que tinha que cobrar, então ele se exaltou. Eu fiquei distante dele mesmo com os xingamentos e não reagi, mas ele veio pra cima de mim me deu um soco e rasgou minha camisa. Um cliente que estava aqui, veio em meu socorro e também foi agredido pelo acusado", detalhou uma das vítimas.

Saulo Dugado

Ainda segundo relato de testemunhas, logo depois, Saulo também investiu fisicamente contra uma mulher que acompanhava o cliente. Ela tentava tirá-lo de perto do funcionário da hamburgueria.

"Ele já é conhecido das pessoas que frequentam o local. É comum ele chegar abusando por aqui. Sempre fala a mesma coisa, que nada vai acontecer com ele por ser filho de juiz. Pelo menos é isso que sempre repete", acrescentou uma testemunha.

O que diz o cantor

Ainda no local, Saulo alegou que havia sido agredido antes e por isso reagiu. A fala do cantor, foi contestada pelos presentes. Na Central de Flagrantes, o cantor foi liberado.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.