Policia cumpre mandados de busca em casas de suspeitos de participação em assalto em Oeiras


A Polícia Civil de Oeiras segue investigando o assalto ao Posto Martinez, localizado na avenida Transamazônica, ocorrido no dia 17 de maio. INFORMAÇÃO DO MURAL DA VILA

Logo após o crime, a equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras descobriu que um dos autores do roubo seria L. E. e S. que foi preso na última quinta-feira, 03. Após a prisão, ele foi autuado por receptação de produto furtado, tendo em vista que a moto Honda Bros vermelha, que estava em seu poder e usada no assalto, possuía restrições de furto.

Diante do que foi apurado pela polícia, que reuniu provas da participação de L. E. e S. no assalto o juiz Rafael Palludo decretou a prisão preventiva e decretou dois mandados de busca e apreensão à casa de suspeitos de participação no crime, que foram cumpridos na manhã deste sábado, 05, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar.

O primeiro mandado foi à casa de M. R. de M. N. na Avenida Comadre Ana, bairro Oeiras Nova, que é suspeito de ser o da garupa da moto durante o roubo ao Posto Martinez. No local nada foi encontrado.

Outro mandado de busca foi cumprido na avenida Rui Barbosa, na residência de C. M. de S. B. Ele é suspeito ter vendido a motocicleta usada no roubo e também de ser o dono da arma usada no crime. No local a polícia encontrou uma porção de cocaína em pedra de aproximadamente 50 gramas.

No momento da busca na casa de C. M. de S. B., a polícia também abordou I.J.M. que se encontrava no local.

Após serem ouvidos pelo delegado Luciano Santana, os dois foram autuados por tráfico de drogas.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário