Polícia Civil cumpre 34 mandados na "Operação Contraordem II", no Piauí


A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, por meio da Polícia Civil, em parceria com o Ministério Público do Estado, deflagrou na manhã desta terça-feira (15), a "Operação Contraordem II", com objetivo de combater organizações criminosas violentas que atuam no Piauí.

Estão sendo cumpridos 34 mandados de prisão preventiva e vários mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Timon (MA), Amarante, Campo Maior e Parnaíba. Os alvos dos mandados são integrantes de facções criminosas responsáveis pela prática de diversos crimes violentos no Piauí.

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 34 mandados de prisão no Piauí

A Operação Contraordem conta com o apoio da Secretaria de Justiça do Piauí e da Polícia Civil de Timon, no Maranhão.

Relembre a Operação Contraordem I

A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e da Diretoria de Inteligência da SSP, deflagrou no dia 16 de outubro de 2020 a “Operação Contraordem I”, com o objetivo de cumprir 29 mandados de prisão preventiva em cidades do Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.

Foram presas 22 pessoas e cinco armas apreendidas ao fim da operação. As prisões ocorreram nas cidades de Teresina, Campo Maior, Floriano e São João do Piauí. Também foram realizadas prisões em Natal-RN e na cidade de Timon (MA). Os mandados foram expedidos pela Central de Inquéritos de Teresina em decorrência dos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio. Dentre os crimes apurados se destaca a decapitação de duas pessoas ocorridas em 2020 na zona norte de Teresina.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário