Pastor Nestor líder estadual das Assembleias de Deus Missão morre após complicações da covid-19 em Teresina


O pastor presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí (Ceadep), Pastor Nestor Henrique Mesquita, faleceu na madrugada desta quinta-feira (03), por volta de 3h, vítima de infarto, em decorrência de complicações causadas pela covid-19.


O pastor estava internado desde o dia 17 de maio, quando foi diagnosticado com a doença e precisou ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. Apesar do pastor ter tido melhora no seu estado de saúde e ter recebido alta da UTI nesta quarta (02), ele acabou sofrendo um infarto e faleceu durante a madrugada de hoje.

A notícia da morte foi anunciada nas primeiras horas dessa manhã nas redes sociais da CEADEP. “Comunicamos a todos os obreiros e irmãos em cristo, que o Pastor Nestor Henrique Mesquita, presidente desta convenção, partiu para estar com o senhor nesta madrugada de quinta-feira, em decorrência de infarto”.

Como o pastor já havia recebido alta da covid-19 e não tem risco de transmissão, será organizado um velório na sede do Centro de Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Piauí, localizada no Parque São João, região do bairro Tabuleta, na zona sul de Teresina.

Confira a nota na íntegra

Comunicamos a todos os obreiros e irmãos em cristo, que o Pr. Nestor Henrique Mesquita, presidente desta convenção, partiu para estar com o Senhor na madrugada desta quinta-feira, em decorrência de infarto. Estará sendo velado no Centro de Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí – CEADEP.



Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário