Oeirense deve apresentar Flávio Araújo como treinado nesta quinta - feira, 01 de Julho


Flávio Araújo deve comandar o Oeirense na disputa da Série B do Campeonato Piauiense. Embora ainda se sustente em um acerto verbal entre clube e treinador, a contratação foi efetuada graças ao que, no Cachorro Louco, é considerado um trunfo. O projeto de duas temporadas ofertado ao Rei do Acesso – Série B do Piauiense 2021 e Série A do estadual 2022 –, além da previsão orçamentária para montagem do time, são vistos pela diretoria do clube como um dos principais atrativos na argumentação bem-sucedida conduzida nos últimos dias.


O primeiro contato entre Fabiano Pimentel, presidente do Oeirense, e Flávio Araújo ocorreu logo após a saída do treinador do 4 de Julho, sacramentada no dia 9 de maio. Desde então, dirigente e treinador conversavam informalmente sobre um possível acordo.


As conversas esquentaram de vez quando a Federação de Futebol do Piauí assegurou que realizará a Série B do Piauiense. Há pouco mais de 15 dias, Oeirense e Flávio Araújo possuem acerto verbal.

Não há acesso aos valores envolvidos na contratação do treinador, que está livre no mercado após pedir demissão do Colorado. No entanto, o Cachorro Louco ofereceu contrato para a disputa da Segundona com garantia de renovação de vínculo em caso de conquista do acesso para concorrer ao título na elite em 2022.

Flávio terá sua comissão técnica à disposição na Capital da Fé. Hélio Pinheiro (auxiliar), Pedro Henrique (preparador físico) e Wellington Teles (preparador de goleiros) se juntarão ao treinador no Oeirense. O clube prometeu anunciar oficialmente seu novo treinador no dia 1º de julho.


Jovem clube de Oeiras, o Cachorro Louco disputará pela terceira vez a Série B. O time bateu na trave nas duas últimas edições do torneio. A Segundona está prevista para ocorrer em agosto.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário