Mulher morre de covid-19 oito dias após perder o marido em Picos


A servidora pública do município de Padre Marcos, Elisvanda Antão de Carvalho Moura, de 43 anos, faleceu nessa segunda-feira (07), vítima de complicação causadas pela covid-19, oito dias após perder o marido também para a doença. Ela estava internada no Hospital Justino Luz, em Picos, onde faleceu durante a madrugada.

A informação de sua morte foi confirmada pela Prefeitura de Padre Marcos. Ela era esposa do professor Gerlanildo Moura Carvalho que faleceu há oito dias atrás, depois de contrair o coronavírus.

Servidora e o marido, que era professor

Em nota, a gestão lamentou o falecimento da servidora. “Elisvanda prestou relevantes serviços em Padre Marcos como auxiliar de serviços gerais nas escolas municipais, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município”, diz um trecho da nota.

A Prefeitura de Padre Marcos também decretou luto oficial de três dias em razão da morte da servidora. “Fica decretado luto oficial de três dias no município de Padre Marcos pelo falecimento da Sra. Elisvanda, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento educacional de Pedro Marcos".
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário