É inaugurado na Localidade Marrecas em Colônia do Piauí o Mercadinho Oliveira


Aconteceu na manha desta sexta- feira, 11, a inauguração do Mercadinho Oliveira na localidade Marrecas em Colônia do Piauí.

A programação teve inicio as 9h, da manhã com um culto em ação de graças realizado pelo Pastor Geciano Vieira da Igreja Batista Sinai, que fez a leitura de um texto Bíblico em seguida uma oração de consagração do local, logo após a família ofereceu um coffe break para todos que foram prestigiar o momento. Estavam presentes os familiares, amigos do casal, e varias pessoas da comunidade em geral


O mercadinho Oliveira é uma realização do sonho do casal Francisco e Adaide, e dos seus filhos, Flanklin e Amanda Kellys. O Senhor Francisco Oliveira que é homem humilde e batalhador, que devido as situações na sua infância, começou a trabalhar desde os sete anos de idade para ajudar a sua mãe em casa, um homem que ama a família, trabalhou duro para começar a realizar o sonho de ter um empreendimento familiar. 


O mercadinho Oliveira, estará aberto de segunda a sábado das 7h as 20h, oferecendo uma variedades de alimentos, cereais, laticínios e frios, com preços maravilhosos, para atender a demanda de Marrecas e localidades vizinhas.


O senhor Francisco Oliveira bastante emocionado disse: "Já estamos há mais de 04 anos trabalhando neste projeto, e hoje vemos o inicio da concretização dele".
























Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário