É inaugurado na Localidade Marrecas em Colônia do Piauí o Mercadinho Oliveira


Aconteceu na manha desta sexta- feira, 11, a inauguração do Mercadinho Oliveira na localidade Marrecas em Colônia do Piauí.

A programação teve inicio as 9h, da manhã com um culto em ação de graças realizado pelo Pastor Geciano Vieira da Igreja Batista Sinai, que fez a leitura de um texto Bíblico em seguida uma oração de consagração do local, logo após a família ofereceu um coffe break para todos que foram prestigiar o momento. Estavam presentes os familiares, amigos do casal, e varias pessoas da comunidade em geral


O mercadinho Oliveira é uma realização do sonho do casal Francisco e Adaide, e dos seus filhos, Flanklin e Amanda Kellys. O Senhor Francisco Oliveira que é homem humilde e batalhador, que devido as situações na sua infância, começou a trabalhar desde os sete anos de idade para ajudar a sua mãe em casa, um homem que ama a família, trabalhou duro para começar a realizar o sonho de ter um empreendimento familiar. 


O mercadinho Oliveira, estará aberto de segunda a sábado das 7h as 20h, oferecendo uma variedades de alimentos, cereais, laticínios e frios, com preços maravilhosos, para atender a demanda de Marrecas e localidades vizinhas.


O senhor Francisco Oliveira bastante emocionado disse: "Já estamos há mais de 04 anos trabalhando neste projeto, e hoje vemos o inicio da concretização dele".
























Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.