Júlio César e Georgiano Neto avisam a Rafael Fonteles: Queremos uma das 3 vagas na majoritária


O secretário estadual da Fazenda, coordenador do programa PRO Piauí e virtual candidato do governador Wellington Dias em 2020, Rafael Fonteles, teve encontro com o presidente regional do PSD, deputado federal Júlior César Lima, e seu filho, o deputado estadual Georgiano Neto.


A conversa, considerada bastante produtiva, ocorreu no apartamento de Júlio e Georgiano em Teresina.

O deputado estadual Georgiano Neto comentou ao blog que a conversa foi “respeitosa e muito postiva”. Tanto Júlio quanto Georgiano deixaram claro que o PSD quer uma das três vagas na chapa majoritária. Como o próprio Georgiano afirma que Rafael deve ser o candidato a governador, restam vice e senador.


A candidatura de Georgiano a deputado federal depende, inclusive, dessa vaga na chapa de Júlio. O blog avaliou, a partir da entrevista por telefone com Georgiano, que o PSD não pretende romper com W. Dias e migrar para a oposição, independente de qualquer coisa, mas quer ser reconhecido por sua força e tamanho.

Georgiano destaca o bom relacionamento e parceria com Rafael, assim como a presença forte na base do governador Wellington Dias.

PRO Piauí Municípios

Fora da política, os três trataram sobre o lançamento do PRO Piauí Municípios, que ocorrerá no final da manhã de terça-feira (8), no Palácio de Karnak. Trata-se do mais pujante braço do programa de investimentos do governo estadual e deve impactar todos os 224 municípios com obras que vão de praças esportivas a calçamentos.

Por Arimatéa Carvalho/Meionorte.com 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário