Homem é preso na BR 343 em Floriano por integrar associação criminosa


Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 42 anos, na noite desse domingo (20/06), na BR-343, em Floriano, Sul do Piauí.


Os policiais estavam realizando uma fiscalização de rotina, quando abordaram o veículo VW/GOL 1.0 que era conduzido pelo acusado. Ao checar a identificação do condutor, foi verificado que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Floriano/PI. O homem é acusado do crime de associação criminosa.

Os policiais verificaram que o homem já é bastante conhecido no meio policial e responde a vários processos por receptação qualificada.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Polícia Civil de Floriano para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário