Homem é executado com quatro tiros em Cabeceiras do Piauí


Um homem identificado como Izânio da Silva Araújo, de 36 anos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (15), dentro de casa na localidade Benfica, no município de Cabeceiras do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo sargento Luís Carlos, comandante da Polícia Militar de Cabeceiras do Piauí, a equipe da PM foi acionada por volta das 19h30, no bairro Escuridão, da localidade Benfica, com a informação de que suspeitos haviam invadido uma residência e assassinado um homem com disparos de arma de fogo.

Homem é executado com 4 tiros em Cabeceiras

“Um cidadão chamado Izânio foi abatido com quatro disparos de arma de fogo e os elementos fugiram”, disse o policial. O sargento informou que a vítima tinha envolvimento com drogas, mas não soube informar se isso ocasionou o crime.

O sargento afirmou ainda que a polícia da cidade de Barras está auxiliando nas diligências para identificar e localizar os suspeitos de cometerem o homicídio. O corpo da vítima foi removido e conduzido à Teresina para os procedimentos necessários.
Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário