Filho é preso acusado de matar o próprio pai com espingarda em Valença


Um homem foi preso, nesse sábado (19), acusado de matar o próprio pai com tiro de uma espingarda calibre 20, no município de Valença do Piauí, região Norte do estado. A operação foi realizada pela Polícia Civil.


De acordo com o Portal V1, na última quarta-feira (16), por volta de 15h, policiais civis foram informados da existência de um corpo em uma propriedade localizada na estrada de acesso para o assentamento Serra do Batista, zona rural do município.


Ao chegarem ao local, encontraram um corpo que apresentava sinais de disparo por arma de fogo. A perícia de Picos foi acionada e nas investigações iniciais, a vítima foi identificada como sendo o senhor Arnaldo da Silva Bezerra.


Após investigações, a Polícia conseguiu reunir elementos suficientes para a demonstração da autoria, assim como localizou a arma utilizada no crime. As investigações apontaram que o crime foi executado pelo filho da vítima, que segundo a polícia, tentou criar ao longo das investigações várias dificuldades para atrapalhar as investigações, além de ocultar provas, mas depois de ser confrontado com as provas terminou confessando o crime.

A Polícia Civil não informou sobre a motivação do crime, no entanto graças ao trabalho de inteligência os policiais conseguiram identificar o autor do crime e nas próximas horas deve informar sobre a motivação que levou o filho a tirar a vida do próprio pai. 

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário