VÍDEO: mulher é sepultada maquiada e com música ao vivo no Piauí

 


Maria de Fátima Oliveira Amaral, de 55 anos, lutava há alguns meses contra um câncer no estômago e infelizmente não resistiu a doença. Antes da possível morte, a moradora da cidade de Batalha, Norte do Piauí, fez alguns pedidos aos filhos para que, em seu velório, não houvesse tristeza e desejou música ao vivo e ser maquiada antes do sepultamento. Ela foi atendida. As informações são do RevistaAZ.


Fátima Amaral, como era bastante conhecida, faleceu na manhã do último sábado (15/05) em um hospital no Estado de São Paulo, onde fazia tratamento. O corpo foi transladado para o município de Batalha, onde foi velado na segunda-feira (17/05) e sepultada na manhã desta terça-feira (18/05) no cemitério São Francisco, na cidade de Piripiri, sua terra natal.


Ela era fã de ‘Jorge dos Teclados’, músico que reside na cidade de Esperantina e faz shows em toda região. E como era um dos pedidos de Fátima Amaral, o cantor fez algumas homenagens durante o velório, com música ao vivo.

Veja o vídeo:


Janiceli, a filha mais nova de Fátima, contou ao RevistaAZ que idosa queria festa e não tristeza. “Foi um pedido que ela fez pra nós filhos, que quando ela falecer, ela queria festa e não tristeza. Daí nós fizemos tudo ela pediu, que era música que ela mas gostava e que também fosse maquiada, assim foi feito os gostos dela, pois ela gostava muito de se divertir e era uma pessoa muito alegre e prestativa com todos“, disse.


Em entrevista ao RevistaAZ, o músico Jorge dos Teclados disse que a música ao vivo no velório de Fátima foi uma homenagem por ela ser uma pessoa alegre e extrovertida com todos. “Pra mim foi um desafio, a gente tem que está preparado psicologicamente, mas Deus me deu força para controlar minha emoção para eu realizar o pedido dela e que Deus à tenha em um bom lugar“, disse.


Fátima Amaral também foi candidata ao cargo de vereadora no município de Batalha, pelo MDB.

Matéria da Redação
Matéria da Redação

Seja nosso parceiro, nos mandando Vídeos, Fotos, Denuncias do Município de Colônia, ou devulgue sua empresa conosco. Entre em contato com a nossa redação atraves do Wharsapp (89) 98821-8880

Nenhum comentário:

Postar um comentário